18 agosto 2010

Teto


Deito-me e olho para o teto do meu quarto. Vejo um limite entre eu e o céu, e me pego imaginando se um dia '' limites '' acabarão. Nunca fui tão paciente quanto parece, nunca tive sabedoria suficiente pra lidar com problemas que, sinceramente, pareciam impossíveis. Descrever não será fácil, pois nem eu mesma consigo me explicar como a minha vida anda. Parece-me um tanto quanto confuso, às vezes vejo-me forte e confiante, outras carente e com medo.
Por que o homem sempre acha que é o dono do mundo, se na verdade, ele não é nada aqui, somente está de passagem na Terra? O ser humano tem a mania de achar que pode mandar em tudo e em todos. Não é bem assim, não há ser físico capaz de mandar num coração. Num amor. Não entendo e nunca vou entender como agem. Não sou assim. Não consigo ver injustiças e é assim que eu penso. Não aceito fácil certos limites, a não ser que me prove que esse limite é bom pra mim. Não tenho que viver dentro dos limites de ninguém, tenho a minha vida e o meu coração ama de acordo com os seus limites. Todavia, não estou ligando para o que alguém ache de mim, essa cara de anjo nunca foi muito o meu forte para quem me conhece de verdade. Vou até o final do Mundo a pé, para ver a justiça acontecer. O que me dá forças é a certeza de que tudo termina da melhor forma para quem tem um coração repleto de boas intenções. Além de, eu estar ciente de que para todo conto de fadas existe um final feliz. Sim, eu acredito em contos de fadas. Afinal, quando se ama alguém, deixa-se de amar somente a si e passa a amar junto.
Continuarei me indagando. Olhando para o céu e seus sonhos que me chamam, você é o meu lugar secreto onde eu posso ser eu mesma, sem limites! Até porque o que me limita de ver o céu, quando estou deitada na cama, é um simples teto. Conosco não vai ser diferente... O que nos separa hoje é apenas à distância, porque na verdade meu coração está ai, com você.

2 comentários:

  1. Os sonhos podem-nos levar onde desejarmos, mas hoje em dia ninguêm é dono de ninguêm e de forma alguma se pode achar dono de allgo, porque isso é meios caminho andado para não ter nada,continua deitada na cama a sonhar, sabendo que o pior que pode acontecer é que os sonhos se realizem, bja.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. É eu sei disso, porém ainda existem pessoas que pensam e agem assim, eu particurlamente nem consigo ser mais dona de mim. Mas 1 coisa é certa, jamais vou desistir dos meus sonhos e daquilo que almejo. As vezes balanço, mas vou continuar a deitar-me e questionar sobre tudo. Beijão é 1 ótima noite pra vc e mais 1 vez obrigada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração