11 agosto 2010

Pagando com a mesma moeda



Toca o telefone...
- Alô
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da TELEFONICA, estamos ligando para oferecer a
promoçãoTELEFONICA linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe - interromper, mas quem está falando?
- Aqui é a Rosicleide Judite, da TELEFONICA, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- De que telefone você fala? meu bina não identificou.
- 103
- Você trabalha em que área, na TELEFONICA?
- Telemarketing Pró Ativo.
- Você tem número de matrícula na TELEFONICA?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da TELEFONICA.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a TELEFONICA.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos)

- Só mais um momento.
(Cinco minutos)

- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da TELEFONICA, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar toda a musica, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 103
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)
- Qual sua identificação na empresa..
- 34591212 (mais irritada ainda!)
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajuda-la?

- Aqui é da TELEFONICA, estamos ligando para oferecer a promoção linha
adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está
interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o número do protocolo por favor.....
- TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente!!!

4 comentários:

  1. Boa noite, é um retrato fiel do que se passa na realidade com muitas companhias de diversos quadrantes, que colocam aquelas atendentes que nada sabem ou então começam a passar a chamada de atendente em atendente até chegarmos de novo na primeira, boa noite, bjs

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  2. Boa noite anônimo. Pois é, e foi dado o troco a eles, se fizessemos isso a eles, sentiriam na pele aquilo que fazem conosco com frequência, que por mais que vc queira se manter calmo, fica impossível. Beijos

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  3. Eu nem dou tempo para eles me chatearem, como entro sempre a matar eles se retraiem logo e muitos até desligam para não em aturarem, bons sonhos, bjs

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  4. Ainda a pouco precisei ligar a minha operadora para pedir ressarcimento pode imaginar o que aconteceu né? Agora se fosse pra me venderem algo, tudo seria diferente, enfim esses são os profissionais que de 1 certa forma não tem culpa, são treinados para fazer isso. Bons sonhos pa ti tb. Beijos.

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