13 agosto 2010

Não vá embora

A música tem o título “Não vá embora”
Como posso dizer isso? É implorar por algo que não tem solução...
O vídeo não tem concordância com a música. Apenas coloquei as imagens que achei por bem.
Não tenho o costume de dar concordância a vídeo. Apenas faço a concordância com meu coração.
Também sou assim apaixonada, romântica... Não vou colocar uma pedra no lugar do coração.
Não quero ser uma pessoa sem sentimentos. A vida me trouxe dissabores sim, mas...
Não quero ser alguém que vive apenas para ideais frios. Se eu deixar morrer o amor que sinto, preciso deixar-me morrer... Não peço nada, não exijo nada, que droga... Que droga...
A música ta aí com a sua devida tradução...



Não vá embora
Olhe... Eu apenas não consigo encontrar as coisas certas para dizer.
Eu tentei, mas todo meu esforço foi em vão
me diga o que eu tenho que fazer para você ficar
eu devo dobrar meus joelhos e orar?

E como eu posso parar de te perder?
Como eu posso começar a dizer?
Quando não há nada a ser feito... Mas não vá embora!

Eu fecho meus olhos...
Apenas pra tentar ver seu sorriso mais uma vez
esse momento é tão longo... Agora tudo o que eu faço é chorar
mas eu não posso... Nós achamos um amor para levar isso embora
por que a dor fica mais forte diariamente

Como eu posso começar novamente?
Como eu faço pra entender?
Quando não há nada ser feito... Mas não vá embora!

Agora olhe por que
todos os meus sonhos estão acabados...
Eu não sei onde estou indo.
Tudo que nós dissemos... Tudo que nós fizemos...
Agora... Não parta, eu não quero ir embora...
Por que agora... Todos os meus sonhos estão acabados.
Começar tudo para ficarmos livre?
Você não vê? Eu não quero ir embora...
se você for, eu não vou te esquecer garota..
Você não consegui ver isso? Você sempre será...
Embora tenha que te deixar ir..
Não há nada a ser feito...
Não vá embora..

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar boa noite:
    Se me é permitido dizer, não deves mudar nunca o que sentes e o que és, se as vezes isso te parece uma desvantagem, tens a certeza de uma vantagem maior, nunca deixastes de ser aquilo que és.
    O video está excelente, belas imagens que arrumastes, muito bonitas mesmo, a tradução é bonita, mas me encantou as imagens.bjs e bons sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo, não posso mudar o que nasceu pronto, apesar de tentar, mas volto as raízes. Se é uma vantagem, não sei não, enfim...é meu jeito de ser. Que bom que gostou do vídeo. Bons sonhos e excelente sábado pra ti. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. ninguem pode mudar o que sente e a forma como é, muitos tentam pelos aspetos positivos e negativos mas tu não mudes, estás muito bem assim, adorei o video e as imagens nele contidas, já não postas no youtube pois não?bjs

    ResponderExcluir
  4. Não, não está no youtube. Fiz essa noite, não sei se colocarei lá, de repente me barram, vamos ver...Não vou mudar meu querido. Beijão e obrigada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração