15 agosto 2010

Fofocar ? Julgar ?


Não sou ninguém para julgar e uma coisa que me deixa possessa é fofoca e julgamentos precipitados...

Sabe aquelas pessoas que vivem falando da vida dos outros?
Melhor ( pior, quero dizer) , vivem falando mal da vida alheia. Fico pensando, por que será que elas não conseguem cuidar da sua própria vida? Têm sempre um comentário pra fazer, pior ainda comenta àquilo que não sabe e até o que Deus duvida. Gente vai cuidar do fogão, fazer tricô, crochê... Sejam solidárias, façam uma visita em algum hospital, prestem serviços como voluntárias, fariam um bem enorme a quem precisa. Eu não estou precisando de alguém para cuidar da minha vida. Na boa, eu não tenho o costume de cuidar da vida alheia no real, que diria no virtual.
Se não querem aderir à ideia que dei, cortem a língua, isso eu escrevo para quem usa a boca para falar.

Agora para quem usa os dedos para escrever merda, cortem eles o Universo agradece menos pessoas hipócritas na face da Terra.


Se a minha vida não agrada você, você acha que eu ligo?
Só estão fazendo com que eu cresça mais e mais... Obrigada.



2 comentários:

  1. Outro tipo de gente que eu não gosto, aquelas pessoas que se ocupam da vida dos outros e que dizem ter muito que fazer, quem tem que fazer na vida já tem muito com que se preocupar e não fala da vida de ninguem, bons posts os teus hoje, espero que algumas pessoas desocupadas entendam a mensagem e se começem a meter na vida delas, boa noite, bjs

    ResponderExcluir
  2. Pequeno problema com a conexão, mas vamos lá. Anônimo não é a minha maneira de agir, isso foge aos meus princípios, mas eu cansei de ficar dando a minha cara a tapa, em resumo cansei de ser boba. De 1 certa forma tou sentida pq acreditei nas pessoas e é o meu grande erro. Não sei se pessoas desse tipo enxergam algo, mas tá aí para se ler, e comentar ou melhor fofocar. Da minha vida sei eu, pessoas pequenas estão fora de ter 1 convivio comigo. Boa noite a vc, beijão e obrigada mais 1 vez.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração