23 julho 2010

Que azar

Um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros, segundo reportagem do jornal alemão "Bild".
A mulher, que é casada, negou que estivesse mantendo relações sexuais, apesar de vizinhos relatarem para a polícia que viram o casal fazendo sexo. "Não estávamos fazendo sexo. Nós só estávamos brincando", afirmou a mulher para o jornal.

Com alguns ferimentos, os dois amantes foram levados para o mesmo hospital. Curiosamente, o marido da mulher também estava internado no hospital, recuperando-se de uma queda ocorrida alguns dias antes.

Do G1, em São Paulo

Fala sério, sexo de loucos, muito azar ... ou o fogo era demais que nem se deram conta que tinha a janela...rsrs. Mundo maluco.

6 comentários:

  1. Eu sempre tive muita "queda" para o sexo mas nunca me imaginaria a cair de tão alto apenas para ter sexo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo...rsrsrs é ainda ela teve o azar de ir para o mesmo hospital onde o marido estava internado, tb por motivos de queda. Deve ser 1 maneira nova de fazer sexo.

    ResponderExcluir
  3. Esta eu ainda vou experimentar, nem que seja com a mulher do gajo que me vai tratar no hospital, pois assim teria mais graça, e eu com o meu gesso de 40 cm daria conta se ele fosse ciumento, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...Quanto ao marido só se sabe isso, agora se ela vai sair viva do hospital, tb não sei, pq ela diz que só estava brincando. 40 cm de duas, uma...vai fazer sucesso ou quem ver vc chegando sai correndo...rsrs. Bom final de semana tb pra ti.

    ResponderExcluir
  5. lucia querida o pior é saber que coisa parecida aconteceu perto de minha casa o pior a mulher faleceu e era casada estava com o amante infelismente acabou muito mal o love dos amantes kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs...Imagine a cena? Ela teve azar duplo, além de cair da janela, ainda foi para o mesmo hospital do marido...Ainda é cara de pau, "não estava fazendo sexo, só brincando". Cada uma que aparece.Beijão moça, já sabe o caminho.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração