24 julho 2010

Boto

Bombeiros encontram boto morto em rio em Goiás

Causa da morte do animal não foi identificada.
Boto foi localizado durante operação de resgate a embarcação.


O Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou, na sexta-feira (23), um boto morto no Rio Araguaia, em Aruanã (GO). O animal, de cerca de 3 metros, não teve a causa da morte identificada. Segundo os bombeiros, o boto foi encontrado durante uma operação de resgate a uma embarcação na Praia do Cavalo. O animal não foi resgatado.

Do G1, em São Paulo

Cada vez me surpreendo mais com o ser humano, eu fico revoltada quando vejo essas notícias. Porque fazer essa maldade? O que um boto poderia estar fazendo, para tamanha maldade? Sem comentários, fica mais uma registrada.

4 comentários:

  1. Sabes dizem que Deus fez os homens á sua semelhança e vendo estas e outras coisas começo a acreditar que isso é verdade, isto não tem qualificação, é um ato barbaro e covarde, proprio de pessoas covardes.
    Boa noite e bons sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a notícia fiquei estática. Quem fez isso, não é humano e nem tão pouco animal, sem definição. Chega a doer em mim. Boa noite, lindo sonhos.

    ResponderExcluir
  3. isto doi muito na alma,nem quero pensar em assistir a uma coisa destas pois ia preso de certeza absoluta, bjs

    ResponderExcluir
  4. Se vc fosse preso eu ia te fazer 1 visita ou iria tb. Nem pensar em ver 1 coisa dessas, revoltante. Com certeza iria presa tb. Lindos sonhos. Beijos meu querido. Tou bem cansada, por fim, meu armário tá no lugar...rsrs. Com 1 pequena emenda, mas não dá nem prá notar...rsrs

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração