22 junho 2010

Voar como Águia

Cortando os céus com precisão
A águia nos convida a alçar vôo...
Olhar o chão da perspectiva dos céus
Mostrando como temos a visão de um rato
Deixando-nos envolver
Cabeça lutando em uma jaula de conceitos
Despedaçando a maravilha de estar vivo
Respirar, ter a visão de quem faz uma escolha
E não se desvia dela até tê-la alcançado
Sem medo e piedade da marca que carrega
Abrindo as asas para a imensidão do mundo
Tornando cada passo do caminho
Algo memorável... Mágico
Aprender que a realização da essência humana é a doação
Renunciar o egoísmo e a falta de confiança em si mesmo
O amor é a fonte inesgotável é a
Alegria que mora dentro de teu coração.
A vida é um sopro , segundos que tudo se faz , desfaz e refaz
Mas a cada momento com um gosto diferente
É criar o ninho da nossa consciência
É saber o momento de se recolher e se reinventar.

2 comentários:

  1. Muito bom o video, e o texto está excelente, assim todos tenham a capacidade de se reinventar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Não sei quanto aos outros, mas eu sou as vezes como 1 águia. Sempre me recolho para poder me reinventar e prosseguir.Obrigada por seu comentário.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração